PRÊMIO GENTE RARA

Prêmio destinado aos que defendem a causa das Doenças Raras

Tem como objetivo homenagear, promover e dar visibilidade às instituições ou pessoas que pelo compromisso, dedicação e testemunho, destacaram-se na luta pela dignidade e pelo respeito ao ser humano, contribuindo para melhoria na saúde com doenças raras.
genterara5

5º Prêmio - Dra. Rosângela Wolff Moro

No dia 27 de Agosto de 2017, aconteceu a quinta Edição do Prêmio Gente Rara. Durante o evento Almoço Beneficente Casa Hunter, homenageamos a Dra. Rosângela Moro, por seu destaque na luta pelos direitos dos pacientes com Doenças Raras.

genterara4z

4º Prêmio - Dr. Renato Alencar Porto

No dia 15 de Abril de 2016, aconteceu a quarta Edição do Prêmio Gente Rara. Durante o evento “O Cenário das Doenças Raras no Brasil”, homenageamos, junto à AFAG, o diretor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), Dr. Renato Alencar Porto, por seu destaque na luta pelos direitos dos pacientes com Doenças Raras.

genterara3a

3º Prêmio - Vereador Ushitaro Kamia

No dia 27 de fevereiro de 2016, aconteceu a terceira Edição do Prêmio Gente Rara. Durante o evento “O Cenário das Doenças Raras no Brasil”, homenageamos, junto à AFAG, o vereador Ushitaro Kamia, por seu destaque na luta pelos direitos dos pacientes com Doenças Raras.

dest_doencas3

2º Prêmio - Dra. Iara Alves de Camargo

Em 10 de Novembro de 2015, durante o CASA HUNTER em parceria com AFAG, no 1º Seminário Intersetorial de Atenção Integral às Pessoas com Doenças Raras, no COREN-SP, entregaram o segundo prêmio Gente Rara à Coordenadora das Redes de Atenção à Saúde e Áreas Temáticas da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo.

dest_doencas3

1º Prêmio - Dr. Jorge Alves de Almeida Venâncio

No dia 13 de agosto de 2015, durante o Fórum Nacional de Doenças Raras, a Casa Hunter, em parceria com a AFAG, entregaram o primeiro prêmio Gente Rara de Honra ao Mérito ao Coordenador da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (CONEP) ligada ao Conselho Nacional de Saúde (CNS) do Ministério da Saúde.